Sakura CCS :: O Mago Clow 

O Mago Clow

Início
Atualizações
Prêmios ganhos
FAQ do bysakura
Afiliação
Afiliados


História
O Manga
O Anime
Guia de Episódios
Episódios
Personagens
Clamp
O Mago Clow
Insígnias Mágicas
Chave e Báculo
O Filme
A Carta Selada
Aprenda Japonês


Cartas Clow
Cartas Sakura
Cartas Novas
Cartas Personagens
Illustration Vol.1
Cheerio Vol.1
Cheerio Vol.2
Cheerio Vol.3
Fotos
Fotos do Manga
Fotos S&S
Fotos em Miniatura
GIFs Animados
GIFs Animados S&S
Wallpapers
Encartes dos CDs
Encartes dos DVDs
ScreenShots
Trajes de Combate
Trajes do Kero
Postais do Anime
Marcadores Página
Bloco de Notas
Folhas de Fichário
Papéis de Carta
Para Colorir
Fan Arts
Fan Fics


Ícones
Cursores
Para o seu PC
Jogos
Skins de Winamp
Lyrics
Midis
MP3s

 O mago Li Clow, é de origem Chinesa, seu pai era da Inglaterra, e sua mãe da Chian. Por essa razão, suas magias possuem conceitos dos dois lugares. Mas ele viveu muito tempo no japão em uma grande mansão, com grandes jardins cheios de árvores de Cereja, pois essas tinham sua flor preferida. Foi o criador das Cartas Clow, essas que são um grupo de cartas com poderes mágicos, que guardam em seu interior um espirito com determinada habilidade. O baralho conta com 53 cartas. Das 53, uma não estava a sua disposição ou de quem as controlava.

Esta carta ficava escondida embaixo da mansão, e era a que equilibrava o poder das outras 52 cartas para que as energias malignas e benignas não se descontrolassem. As cartas tinham funções cotidianas de Clow, sendo que 4 delas simbolizam os Elementos da Natureza.


Antes da sua morte, planejou a quem passaria as cartas e os guardiões, e trancou os dois guardiões no livro para que protegessem as cartas, mas com missões diferentes. Kerberos ficou na capa do livro, para cuidar do selo, para que o mesmo não fosse aberto. Yue, por sua ver, ficava na contracapa, ele seria o juiz que determinaria se o novo guardião das cartas era digno do mesmo. Kerberos também tinha de escolher uma pessoa adequada para entrar nessa difícil missão.

Além das Cartas, do livro e dos Guardiões, Clow criou uma chave para abrir o livro, essa chave se transforma em um báculo com o qual é possível utilizar ou trancar as cartas. Também apareceram na série mais dois elementos criados por ele. Se trata de um tabuleiro para encontrar as cartas, que está sob o poder de Shaoran Li , e o sino da Profesora Misuki.


A professora Misuki obtém o sino graças a Eriol, depois que ela viajou do Japão à Inglaterra conheceu o Eriol, que é a reencarnação de Clow, e aquele sino tinha a função de ajudar Sakura a não perder no juizo contra Yue, ou melhor, lhe dava uma segunda chance. O som do sino desperta Sakura do extranho sonho que Yue lhe fez sonhar, se você se lembra, o Sonho mostra a Sakura como seria o mundo se a desgraça das Cartas caísse sobre a terra, dizem que o poder do sino, se une ao báculo de Sakura e assim, esse se transforma no báculo da Estrela.