Sakura CCS :: O Filme 

O Filme

Início
Atualizações
Prêmios ganhos
FAQ do bysakura
Afiliação
Afiliados


História
O Manga
O Anime
Guia de Episódios
Episódios
Personagens
Clamp
O Mago Clow
Insígnias Mágicas
Chave e Báculo
O Filme
A Carta Selada
Aprenda Japonês


Cartas Clow
Cartas Sakura
Cartas Novas
Cartas Personagens
Illustration Vol.1
Cheerio Vol.1
Cheerio Vol.2
Cheerio Vol.3
Fotos
Fotos do Manga
Fotos S&S
Fotos em Miniatura
GIFs Animados
GIFs Animados S&S
Wallpapers
Encartes dos CDs
Encartes dos DVDs
ScreenShots
Trajes de Combate
Trajes do Kero
Postais do Anime
Marcadores Página
Bloco de Notas
Folhas de Fichário
Papéis de Carta
Para Colorir
Fan Arts
Fan Fics


Ícones
Cursores
Para o seu PC
Jogos
Skins de Winamp
Lyrics
Midis
MP3s

 Espero que vocês gostem dessa explicação, fiz todo o possível para que seja o melhor resumo de todos e o mais fiel ao Filme!!

O filme começa com Sakura capturando uma nova carta, a carta flecha. Ela captura essa carta com a ajuda de Shaoran, e Meiling fica brava porque a Sakura é quem fica com a carta. Pela noite, Sakura tem um estranho sonho com uma câmara de água.

No dia seguinte, é o ultimo dia de colégio antes das férias. O professor dá as notas para os alunos, e Sakura não foi tão mal, e Tomoyo, como de costume, tirou as melhores notas da classe, Shaoran também não foi assim tão mal e Meiling tem uma grande decepção com as suas...

No caminho para casa, Sakura e Tomoyo param na loja da Srta. Maki, Sakura quer comprar um caderno para fazer os temas de verão. Na loja, eles participam de um daqueles sorteios de pegar uma bola em uma caixa. Todos os seus colegas já haviam participado, e tinham levado o prêmio de consolação, Sakura coloca a mão na caixa e a bola dourada pula na mão de Sakura, estranhamente, e com isso, ela ganha o primeiro premio, uma viajem a Hong Kong.

Como seu pai não pode ir, Sakura vai viajar com Touya e Yukito(e Kero escondido na sua bolsa). No aeroporto, se encontram com Tomoyo, com sua camera de video e um punhado de trajes para se viesse a acontecer alguma coisa. Em HongKong, sakura tem o mesmo sonho com a água e com uma mulher misteriosa que a chama.

Tomoyo e Sakura vão passear pela rua dos passaros. Conforme Kero, essa parte de HongKong continuava exatamente igual a antes. Dois pássaros estranhos aparecem e Sakura usa a carta salto para segui-los. Ela começa a entrar no mundo dos sonhos... mas Li chega e se encarrega de acorda-la, porém ela cai em um poço e acaba encharcada. Enquanto isso, Tomoyo estava procurando a Sakura e se encontra com Meiling que fica surpresa ao vê-la em Hong Kong. Pouco depois aparecem Shaoran e Sakura e também Toya e Yukito.

Shaoran leva todos eles para sua casa, a fim de que Sakura coloque uma roupa seca. Aí aparecem as 4 irmãs de Shaoran que se atiram em cima da Sakura e da Tomoyo porque as acham muito lindas, ainda que as coisas mudam quando elas vêem que o Touya e o Yukito estão entrando. A mãe de Li chega, e os convida a passarem a noite em sua casa.

Pela noite, Sakura tem o mesmo sonho, desta vez, a mulher fala com ela, dizendo ter esperado muito tempo. A roupa da mulher começa a se mover e agarra Sakura. Sakura acorda e se dá conta das marcas que tem em seus braços. A mãe de Li vai ver o que aconteceu a Sakura e lhe diz que o fato dela ter ido a HongKong não foi coincidencia.

No dia seguinte, eles vão embora da casa de Shaoran, a mãe dele diz a Sakura para ter cuidado com a água. Meiling fica nervosa porque eles têm de ficar com Sakura, Shaoran Li lhe disse para cuidar dela. Na rua, eles vêem de]]os dois pássaros de novo, então Sakura e Kero os perseguem até uma velha loja onde encontram um livro. Na capa do livro, está a mulher com a qual Sakura havia sonhado. Sakura entra em uma espécie de transe e tenta abrir o livro.

Kero tenta detê-la, mas não é forte o bastante. Touya e Yukito entram na loja. Sakura abre o livro e a loja fica cheia de água. Todos são capturados e levados a outra dimensão. A mulher estranha aparece, fica nervosa pois tinha chamado a Clow Reed. Shaoran chega para ajudar a Sakura e luta enquanto ela tenta salvar aos demais. Ela só conseguer resgatar a Tomoyo, os outros ficam capturados na outra dimensão.

Na loja, Sakura, Tomoyo e Kero, procuram o livro para poder ajudar aos demais. Kero se lembra quem é essa mulher, é uma rival de Clow Reed que usando sua magia fez um feitiço para que seu espirito não se fosse sem se vingar de Clow Reed capturando-o em outra dimensão para sempre. Tem de haver uma conexão entre essa dimensão e a outra pensam, e Sakura se lembra do poço no qual caiu no dia anterior, que é o mesmo que havia na capa do livro, assim que essa tem de ser a porta entre as dimensões. Tomoyo, Kero e Sakura vão até o poço, mas existe uma barreira muito poderosa envolta do mesmo, e Sakura não consegue derrotá-la. Nisso, chega a mãe de Shaoran e com sua magia, abre a barreira, o suficiente para que Sakura e Kero possam passar.

Aí, ela encontra essa mulher de novo, essa lhe pergunta porque ela voltou, e onde está Clow Reed. Então Sakura se dá conta de que essa mulher está apaixonada por Clow Reed. Elas começam a lutar, Sakura usa a carta flecha para atacar:
-Sakura: "Você realmente o amava, não é verdade? É muito ruim ... perder alguém que você ama, não?"
-Maga: "É verdade que Clow Reed morreu? ... Eu o esperei tanto tempo ... tinha uma coisa para lhe dizer."
A mulher começa a evaporar. Todos ficam livres depois disso e voltam com a Sakura. No final do Filme Sakura diz, que ao contrário daquela mulher, ela algum dia revelará seus sentimentos à pessoa que ama.