Sakura CCS :: A Carta Selada 

A Carta Selada

Início
Atualizações
Prêmios ganhos
FAQ do bysakura
Afiliação
Afiliados


História
O Manga
O Anime
Guia de Episódios
Episódios
Personagens
Clamp
O Mago Clow
Insígnias Mágicas
Chave e Báculo
O Filme
A Carta Selada
Aprenda Japonês


Cartas Clow
Cartas Sakura
Cartas Novas
Cartas Personagens
Illustration Vol.1
Cheerio Vol.1
Cheerio Vol.2
Cheerio Vol.3
Fotos
Fotos do Manga
Fotos S&S
Fotos em Miniatura
GIFs Animados
GIFs Animados S&S
Wallpapers
Encartes dos CDs
Encartes dos DVDs
ScreenShots
Trajes de Combate
Trajes do Kero
Postais do Anime
Marcadores Página
Bloco de Notas
Folhas de Fichário
Papéis de Carta
Para Colorir
Fan Arts
Fan Fics


Ícones
Cursores
Para o seu PC
Jogos
Skins de Winamp
Lyrics
Midis
MP3s

 Espero que vocês gostem dessa explicação, fiz todo o possível para que seja o melhor resumo de todos e o mais fiel ao Filme!!

O filme começa com Sakura, Kero e Yue numa cena de ação muito boa. Aqui você vê a Sakura usando um traje azul com enfeites amarelos. Os três estão combatendo todo tipo de monstros. Num lado, Tomoyo está filmando tudo.

Já passou muito tempo desde que Shaoran voltou a HongKong. No local onde ficava a casa do Eriol, estão construindo um Parque de Diversões e tem uma cena onde se vê uma carta Clow, mas não se vê muito bem.

Sakura e sua turma estão trabalhando em uma peça de teatro para um festival de verão, chamado de festival do Cravo (Nadeshiko). Na peça, Sakura é a princesa e Yamazaki é o príncipe. Um dia, ao ir com Tomoyo andando até o ensaio pelo parque de diversões, Sakura sente a presença de alguma coisa e sai correndo para ver o que é. De repente ela tropeça em Shaoran e Meiling. E não sabe se sería a presença de Shaoran o que havia sentido.

Depois disso, tem muitas cenas bonitas nas quais você vê a Meiling tentando deixar Shaoran e Sakura sozinhos para que Sakura diga ao Shaoran ses verdadeiros sentimentos. Eles sobem em uma roda gigante, e sakura tenta lhe dizer mas no final, não se atreve. Sakura convida todos para jantar em sua casa, mas Meiling e Tomoyo fingem ter outros compromissos e assim só o Shaoran fica para jantar, na casa de Sakura, não tem ninguem, mas sempre que ela tenta responder, sempre é interrompida. Primeiro pelo Kero e depois por Touya, chegando.

Enquanto isso, sem que Sakura perceba, as cartas começam a desaparecer. No momento em que se dá conta, já não há nada o que fazer. Ao tentar utilizar alguma carta para recuperar as outras que haviam sido roubadas, essa também desaparece. Parece que a causante de tudo é uma carta Clow que nunca havia sido selada. Cuando a carta age, faz desaparecer diferentes partes da cidade como casas, pontes... a cidade pouco a pouco está sendo apagada.

Sakura escreve uma carta, quando Eriol a chama por telefone (se você viu algum capitulo de Sakura em Japonês, se daré conta de que sua voz mudou). O que acontece é que ele já ficou sabendo do que está acontecendo e explica à Sakura o que está acontecendo. Eriol diz à Sakura que para recuperar as cartas, selar e transformar em carta Sakura a Carta Maligna, ela tem de perder seu sentimento mais precioso.

Um dia, em um dos ensaios, Sakura usa a carta sono para poder usar seus poderes contra a carta maligna, mas não consegue capturá-la, pelo contrário, ela leva mais cartas. Quando seus colegas acordam, ela vê que Yamazaki machucou seu braço esquerdo, por culpa de Sakura, que o fez dormir, e assim ele caiu de mal jeito. Yamazaki dá seu papel à Shaoran, já que ele conhece bem o roteiro.

Sakura diz ao Shaoran o que ela tem de fazer para poder recuperar suas cartas e capturar a carta maligna. Ela não quer dar seu sentimento, mas não sabe nenhuma outra maneira de resolver o problema. Shaoran lhe diz que isso é o que tem de fazer, que não tem outra maneira e também diz que se apaixonou-se por ela uma vez, podia voltar a se apaixonar. Quando ela o escuta dizer isso, sai correndo e chorando. Enquanto corre, tropeça em Yukito. Ele lhe pergunta se quer falar do que lhe está preocupando. Yukito se transforma em Yue e Sakura lhe explica o que está acontecendo, tudo isso acontece debaixo de muita chuva.

Chega a noite da peça de teatro, Sakura está magnífica, e depois de uma cena de baile fantástica, quando a princesa (Sakura) vai confessar seu amor ao principe (Shaoran), a carta volta a atuar. Todo mundo do teatro sai correndo, mas são apagados pela carta.

Agora, só estão Sakura, Shaoran, Tomoyo, Meiling, Keroberos e Yue. Tomoyo dá a sakura um traje (Rosa), mas Sakura diz que não há tempo para isso. Tomoyo diz à ela para sim, colocar o traje, e assim, voltará são e salva, pois sempre que usou um de seus trajes, voltou. E dá outro a Shaoran (Verde) e diz para colocá-lo, pois assim, salvará Sakura e voltará também. Sakura e Shaoran montam e Kerberos, pois a carta "alada" tinha desaparecido, e saem em direção ao parque de diversões. Ao chegar, Shaoran tenta capturar a carta sozinho, já que seu poder é de Clow, mas não consegue.

Shaoran é capturado pela carta e Sakura vai socorrê-lo. A Sakura, só lhe restava uma carta. A carta que ela tinha criado no último episódio, a carta de coração com asas. Esta lhe diz que não se preocupe, pois tudo acabará bem. Agora, sakura tem de usar seu sentimento mais precioso para selar a carta, mas Shaoran se coloca na mesma direção de onde estava a carta. Isso faz que o sentimento mais precioso para a Sakura, que era seu amor por Shaoran, se destruisse, fazendo que Sahoran se esquecesse do seu amor pela Sakura.

Os olhos de Shaoran ficam totalmente brancos. Isso estilhaça o coração de Sakura, mas a carta lhe diz que ficará bem. A carta má se converte em outra carta, a carta: A esperança. Sakura lhe diz a Shaoran (que estava como uma estátua com a cabeça baixa) que talvés ele nunca fique sabendo o que vai dizer naquele momento, mas que ela o ama. Há um grande silêncio e de repente, Shaoran lhe diz que também a ama. Shaoran levanta a cabeça com um grande sorriso em seu rosto.

Sakura pula, até Shaoran, enquanto diz:
"Eu te amo Shaoran".